Cruzeiro aguarda documentação e não deve ter Willian no sábado
Depois de confirmar a permanência de Willian, ao acertar com o Metalist a compra dos direitos econômicos do atacante, o Cruzeiro aguarda a documentação para regularizar o atleta. Em função disso, o jogador dificilmente enfrentará o Botafogo, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Entre os mineiros e os ucranianos, o acerto já foi firmado e o clube celeste pagará 3,5 milhões de euros, de forma parcelada. O jogador também assinou contrato de quatro temporadas, mas precisa de uma documentação do Metalist para poder ser regularizado e ter condição lega para voltar a atuar.
Por causa da crise na Ucrânia, que vive praticamente uma guerra civil, há uma dificuldade em agilizar a situação e o Cruzeiro segue aguardando o envio dos documentos. No entanto, a diretoria já está pessimista quanto a participação do atacante no duelo contra o Botafogo, sábado, às 18h30, no Maracanã.
Isso porque os dirigentes precisam reunir os documentos e posteriormente encaminhar a papelada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguardar a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira.
Dificilmente Willian integrará a delegação que viaja para o Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira. As novidades na relação deverão ser Alisson e Nilton, que se recuperaram de lesões e já estão treinando normalmente.
O titular da posição continua sendo o meia-atacante Marquinhos, que entrou no time após a retomada do Brasileirão e começou jogando nos últimos três jogos. Diante do Figueirense, ele fez o seu primeiro gol pelo time celeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.