Topo

Jogadores do Cruzeiro valorizam ponto somado fora de casa

Do UOL, em Belo Horizonte

02/08/2014 21h07

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Maracanã, jogadores do Cruzeiro valorizaram o ponto conquistado fora de casa e a ampliação da vantagem na liderança para seis pontos. Porém, deixaram claro a lamentação por ter perdido tantas oportunidades e a possibilidade de conquistar mais uma vitória.

 “Por ser um jogo fora de casa, o empate, pontuar é sempre bom”, afirmou o zagueiro Léo, autor do gol de empate dos mineiros. No entanto, ele admite que ficou a frustração de não ter conseguido um resultado melhor por causa das inúmeras chances criadas no segundo tempo.

 “Tivemos várias oportunidades, criamos bastante, não conseguimos vencer, mas o que valeu mesmo foi o empate, um ponto que vale bastante. Poderíamos ter encaixado uma bola ou outra, a gente consegui ter uma boa posse de bola, contra uma equipe difícil, com jogadores de qualidade, o Sheik, o Carlos Alberto”, acrescentou.

O meia Everton Ribeiro também parabenizou o adversário, que soube segurar a pressão celeste na segunda etapa. “Era um jogo que valia manter a liderança para a gente e eles queriam sair da situação incômoda, foi um grande jogo. Futebol é assim, nem sempre quem cria mais ganha”, lamentou.

 Agora o Cruzeiro volta às atenções para o Criciúma, adversário do próximo sábado, em Santa Catarina. “Temos mais um jogo fora e vamos tentar os três pontos que não conseguimos aqui”, destacou o camisa 17.