Topo

Herói atleticano em Chapecó, Leonardo Silva resume empate: "Menos mal"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/08/2014 23h21

Autor do gol salvador do Atlético-MG, que garantiu o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Chapecó, o zagueiro Leonardo Silva considerou o time mineiro merecedor de deixar o jogo com vitória, mas reconheceu que a igualdade ameniza a situação do clube que ganha duas posições no Brasileirão e vai ao nono lugar.

“Menos mal, conseguimos um empate no final do jogo, é melhor que a derrota. Nosso pensamento era a vitória, mas infelizmente não deu”, disse Leonardo Silva.

O zagueiro deixou sua marca pelo segundo jogo seguido no Brasileirão. Na partida contra o Atlético-PR, no domingo, Leonardo Silva marcou o tento inicial do confronto, que teve vitória da equipe mineira por 3 a 1.

“Foi bom, bom jogo, o Atlético estava jogando bem desde o começo do jogo, tomamos um gol em bola parada, eles estavam fechados, o caminho era esse, fazer gol de bola parada. Mas o Atlético está de parabéns pelo futebol, fez boa atuação”, destacou.

“Está de bom tamanho, o Atlético merecia a vitória por tudo o que fez na partida, a equipe deles jogou muito fechada, mas nossa equipe criou oportunidades, o pensamento era conquistar os três pontos para se aproximar do G4, não deu, mas voltamos com um ponto”, acrescentou Leonardo Silva.

O zagueiro reconheceu que o time mineiro teve dificuldades em aproveitar as chances criadas durante a partida e pediu mais tranquilidade aos companheiros. “Eles saíram na frente com gol de bola parada, para a equipe deles que jogou fechada foi a melhor coisa. Mas a nossa equipe criou, faltou ter mais tranquilidade na finalização para que a gente pudesse vencer”, disse.