Topo

Amizade no Inter? Edinho diz: "Se minha mãe jogasse lá, daria porrada nela"

Edinho esquece passado e rejeita amizade antes de clássico Gre-Nal - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Edinho esquece passado e rejeita amizade antes de clássico Gre-Nal Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/08/2014 19h00

Edinho mostrou toda sua sinceridade ao ser perguntado sobre amizade com ex-colegas do Internacional. Se preparando para mais um Gre-Nal pelo Grêmio, ele afirmou que não aliviaria nem a mãe, caso ela jogasse no rival.

"Se minha mãe jogasse lá, daria porrada nela também. Não tem essa de amizade. É cada um por si no domingo. Quero é defender meu lado", brincou o volante.

São muitos ex-colegas de Edinho no time vermelho. Alex, Índio, D'Alessandro, todos já jogaram com o marcador. Ele defendeu o Inter entre 2002 e 2009, conquistando Libertadores e Mundial no clube.

"Todos estão muito preparados. Gre-Nal é diferente, um campeonato particular. Vamos entrar prontos para conquistar a vitória", disse.

O jogador se prepara para disputar o terceiro clássico no Grêmio. Nos primeiros, não conheceu vitória. Foi um empate e duas derrotas.

"Sabemos que a rivalidade é muito forte. Aqui no Sul é diferente de qualquer lugar. Estamos prontos para este jogo", disse.

Inter e Grêmio jogam na edição 402 do clássico Gre-Nal no domingo às 16h no Beira-Rio. Será o primeiro duelo entre os maiores times do Estado na casa colorada após a reforma para Copa do Mundo.