Topo

Giuliano admite estar devendo e vê crítica como motivação no Grêmio

Giuliano teve atuação apagada contra Inter e ainda não correspondeu no Grêmio - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Giuliano teve atuação apagada contra Inter e ainda não correspondeu no Grêmio Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, em Porto Alegre

12/08/2014 12h52

O meia Giuliano foi discreto no Gre-Nal e abriu uma série de contestações pelo desempenho recente no Grêmio. Contratado para ser o centro do time, a peça capaz de desequilibrar uma partida, ele admite estar devendo e fala em equilíbrio. Além de encarar a cobrança por melhores atuações como uma motivação.

“Eu me cobro muito, tenho minha autocrítica e sei que preciso melhorar muito. Assim como a equipe do Gremio. A gente precisa encontrar esse equilíbrio individual, meu posicionamento dentro da equipe e entrosamento. Quando encontrarmos isto, vai fluir normalmente”, disse.

Contra o Internacional, Giuliano chegou a ser sacado antes do apito final. Foi vaiado pela torcida do agora rival, mas antes seu clube. E nas partidas anteriores, diante de Vitória e Coritiba, também não foi decisivo como se esperava.

“A cobrança é natural, convivemos todos os dias com isso. Eu aceito a cobrança, vai me motivar mais ainda para melhorar”, afirmou Giuliano.

A nova chance para Giuliano começar a deslanchar será diante do Criciúma, no próximo domingo, na Arena. Além da oportunidade individual, o confronto com os catarinenses também marca a estreia de Felipão no novo estádio do clube.