André Santos assina rescisão de contrato e não é mais jogador do Flamengo
O lateral esquerdo André Santos assinou sua rescisão de contrato com o Flamengo na manhã desta sexta-feira. O jogador chegou a um acordo com a diretoria e receberá R$ 120 mil nos próximos 30 meses.
Recentemente, o Rubro-Negro já havia dado o mesmo rumo ao meia Elano, outro que chegou com status de atleta de Seleção Brasileira, mas que não correspondeu às expectativas e pediu seu desligamento.
O estopim para a saída de André Santos foi a agressão sofrida pelo jogador após a derrota para o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Na ocasião, o lateral foi cercado por membros de organizadas rubro-negras no estacionamento e acabou levando socos e pontapés, sendo salvo por seguranças particulares.
Desta maneira, o Flamengo, atualmente, só conta com um lateral esquerdo no elenco: João Paulo, que nas últimas partidas tem se destacado com assistências, como nas partidas contra o Botafogo e o Sport.
O clube da Gávea ainda pode ter a perda do lateral direito Léo que, segundo jornais espanhóis, está na mira do Barcelona. O jogador é reserva de Léo Moura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.