Topo

Abel se diz injusto e promete novas chances a Jorge Henrique no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2014 13h38

Jorge Henrique entrou no segundo tempo na vitória do Inter sobre o Goiás, no sábado. Com ele em campo, o time vermelho melhorou de rendmento e conseguiu o 1 a 0 que garantiu a liderança do Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Braga se disse injusto com o atleta e prometeu mais oportunidades.

"Tenho cometido algumas injustiças com o Jorge [Henrique]. Mas é sem querer. No jogo passado ele nem entrou. Quando as coisas estão mais difíceis, eu ponho ele. O que não houve no primeiro tempo, no segundo aconteceu por conta dele. É um jogador muito inteligente, tático e rápido. Estou muito contente em estar dando chance aos jovens. Mas o Jorge também precisa ter chance", afirmou Abel.

O Internacional promoveu entradas de mais dois jovens no duelo com Goiás. O volante Bertotto e o meia-atacante Leandro entraram no segundo tempo.

"O Leandro sentiu um pouco hoje [sábado]. Ele tentou uma jogada, outra, e acabou não conseguindo. Mas jovens são assim. Temos é que dar segurança para eles entrarem na equipe", afirmou o técnico vermelho.

Os jogadores do Internacional estão de folga neste domingo. Na segunda, o grupo se reapresenta e inicia preparação para pegar o São Paulo, quarta-feira. Wellington não poderá atuar por questões contratuais.