Topo

R. Moura perde gol incrível e vira vilão do Inter em derrota para o Galo

Do UOL, em Porto Alegre

23/08/2014 20h39

O cronômetro do estádio Independência marcava 19 minutos do segundo tempo, Victor deu rebote e a bola se ofereceu para Rafael Moura. O centroavante do Internacional dominou dentro da pequena área, olhou para a bola e chutou na trave. O gol incrível perdido por ele irritou a torcida e rendeu status de vilão na derrota vermelha diante do Atlético-MG, neste sábado.

Na saída de campo os próprios jogadores do Inter faziam força para acreditar no lance surreal. Com o gol escancarado. Sem nenhum marcador por perto e a poucos passos da linha, Rafael Moura perdeu. Minutos antes, o camisa 11 também havia desperdiçado outra chance, defendida por Victor.

“Tivemos uma chance claríssima e não conseguimos fazer. Talvez saindo na frente a história seria diferente”, disse o zagueiro Ernando. “Tivemos a chance de fazer o gol, mas acontece. A chance que tiveram eles fizeram”, concordou Alex.

Todos os demais jogadores que deixaram o campo citaram o lance de He-Man. E não teria como passar batido pelo fato. No melhor momento do Inter, após ser pressionado em todo o primeiro tempo, a bola do jogo não entrou.

Com a derrota, o Internacional segue com 31 pontos e pode ver o Cruzeiro disparar na ponta da tabela. O time de Abel Braga ainda passa a conviver com a primeira série de tropeços seguida no Campeonato Brasileiro.