Topo

Cícero vibra com gol salvador como centroavante, mas lamenta empate do Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/09/2014 21h50

Posicionado como centroavante em uma parte da partida, o meia Cícero vibrou com o gol que marcou aos 39min do segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Figueirense na noite desta quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas lamentou o resultado e a chance perdida de voltar ao G4 da competição.

"Pelas ausências do time, me coloquei à disposição do Cristóvão [para jogar como centroavante]. Fico feliz de marcar o gol. Tive uma boa movimentação, tivemos uma bola na trave, outra o goleiro tirou. Tem que estar esperto. E eu fiquei”, disse Cícero ao PFC ao final da partida.

Mesmo com a empolgação com o gol, Cícero lamentou o resultado final no Orlando Scarpelli. O meia queria uma vitória contra o Figueirense para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. O empate pode afastar o Tricolor ainda mais do pelotão da frente.

“Tomamos um gol bobo. E isso acabou comprometendo a partida. Tivemos que nos esforçar ainda mais. Queríamos a vitória para entrar no G-4 logo, mas não deu", lamentou Cícero.

O meia Chiquinho, por sua vez, culpou a falta de pontaria do Fluminense no ataque pelo empate.

“Pecamos no último detalhe. Tivemos varias possibilidades de gol, mas pecamos e saímos com o empate. Não era o que queríamos, mas ficou de bom tamanho. Vamos para o próximo jogo”, disse Chiquinho à Rádio Globo.

O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada por Sport e Atlético-MG. O Tricolor encara o Palmeiras às 18h30 de sábado, também pela competição nacional.