Topo

Dida culpa refletor por falha e diz que Inter precisa brigar mais em campo

Do UOL, em Porto Alegre

11/09/2014 00h10

O goleiro Dida admitiu que falhou no primeiro gol sofrido pelo Internacional, nesta quarta-feira, diante do Vitória. O camisa 1 culpou os refletores do estádio do Barradão por sua colocação equivocada na falta cobrada por Richarlyson. E ainda disse que o Colorado podia ter batalhado mais em campo, em partida da 20ª rodada do Brasileirão.

“Com certeza, a falha foi minha. Mas eu fui atrapalhado pelos refletores, todo mundo sabe a situação deles aqui. Eu dei um passo para frente e não consegui voltar”, disse o goleiro na saída de campo.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Dida foi encoberto por uma cobrança fechada de Richarlyson, em falta ao lado da grande área. A falha do goleiro deixou o Inter nervoso em campo. Tanto que a maior posse de bola não rendeu o empate.

Na etapa final, quando começava a ensaiar uma pressão em busca do gol, a defesa vermelha errou outra vez e Marcinho subiu livre para marcar 2 a 0 de cabeça. A desvantagem dobrada tirou um pouco do ímpeto do Colorado e Dida não se calou.

“Temos que melhorar como um todo, temos que aproveitar as chances que criamos. A gente tinha que ter batalhado um pouco mais, tentando um pouco mais”, afirmou o camisa 1.

Com o resultado, o Internacional segue estacionado nos 34 pontos. O time confirma a má fase, pois acumula apenas uma vitória nas últimas sete partidas – incluindo a participação na Copa Sul-Americana. Torneio onde o clube foi eliminado pelo Bahia.