Marcelo relaciona 20 jogadores e volta a adiar retorno de Borges
Depois do treino da manhã desta terça-feira, Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Ricardo Goulart, o técnico adiou mais uma vez o retorno de Borges.
O desfalque mais importante para o treinador será o meia-atacante Ricardo Goulart, que levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar os paranaenses. Júlio Baptista foi o escolhido pelo treinador para substituí-lo.
Havia a expectativa pelo retorno de Borges, mas o atacante segue de fora da relação. Depois de dois meses se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, o centroavante já está treinando com o restante do grupo há duas semanas.
Como já era esperado, o volante Henrique retorna após cumprir suspensão automática na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo. Ele já foi confirmado entre os titulares na vaga de Nilton e ao lado de Lucas Silva no meio-campo celeste.
Sem mistério, Marcelo Oliveira também definiu o time que entra em campo nesta quarta-feira. O Cruzeiro terá Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Alisson e Marcelo Moreno.
Confira a relação de 20 jogadores
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.