Exame não aponta lesão e Eduardo da Silva pode reforçar Fla contra Bahia
O exame de imagem realizado pelo atacante Eduardo da Silva não apontou lesão na coxa esquerda. Com isso, o brasileiro naturalizado croata realiza tratamento para reforçar o Flamengo no compromisso contra o Bahia, domingo (28), às 16h, em Salvador.
Segundo informações do departamento médico rubro-negro, o atleta depende apenas da evolução física para ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Eduardo da Silva marcou o gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Fluminense e deixou o gramado do Maracanã pouco tempo depois ao queixar-se do desconforto muscular na coxa esquerda.
Ele foi vetado para o confronto desta quarta-feira (24) contra o São Paulo, às 22h, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é a de que retorne normalmente ao time no fim de semana.
Autor de cinco gols em pouco mais de dois meses de Flamengo, o jogador é uma das principais peças da equipe e deve ser substituído por Gabriel no duelo frente ao Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.