Topo

Fernandinho dá susto, mas completa treino do Grêmio com proteção na mão

Fernandinho (e) deu susto, mas permaneceu no treinamento do Grêmio - Marinho Saldanha/UOL
Fernandinho (e) deu susto, mas permaneceu no treinamento do Grêmio Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/10/2014 16h26

Apenas os reservas do Grêmio, ou titulares que atuaram parte do jogo contra o Palmeiras, estiveram no gramado suplementar do Olímpico na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira. E durante a atividade de campo reduzido, o atacante Fernandinho deu um susto. Após dividida com Júnior, o jogador levou a pior e sentiu fortes dores na mão esquerda. Mas não precisou deixar o treinamento. 

Fernandinho tem chances reais de jogar diante do Goiás. Dudu está suspenso e abre a perspectiva de oportunidade ao atacante. Tão logo sentiu as dores ao levar a pior na dividida, chamou atendimento médico, permaneceu fora da atividade por cerca de 15 minutos, mas recebeu uma proteção na mão esquerda e seguiu na atividade, sem limitações. 
 
Além de Dudu, Barcos também está fora do jogo do próximo sábado. No comando do ataque, Lucas Coelho deve ser escalado. Rhodolfo não participou do treinamento novamente. O defensor, que ficou fora do último jogo por força de um trauma no joelho esquerdo, será reavaliado durante a semana e não tem presença certa em campo. 
 
Os titulares do Grêmio trabalharam nos vestiários. O elenco estará todo à disposição de Luiz Felipe Scolari a partir desta terça, quando treinamento em dois turnos será realizado no Olímpico. 
 
O duelo da 29ª rodada, com o Goiás, está marcado para sábado às 18h30, no estádio Serra Dourada.