Ney Franco denuncia falta de água na Arena Pantanal e cobra CBF
Não foi só dentro de campo que o Vitória encontrou problemas na noite desta quarta-feira. Fora dele, o elenco rubro-negro chegou a sofrer com a falta de água na Arena Pantanal, palco da derrota de 2 a 1 para o Corinthians. A denúncia foi feita pelo técnico Ney Franco em entrevista coletiva concedida após o apito final.
Os problemas do Vitória, porém, começaram bem antes da partida. Isso porque o time foi proibido de treinar na Arena Pantanal, local da partida, e acabou sendo obrigado a mudar sua programação e realizar a atividade no CT do Cuiabá.
Já depois da partida, jogadores e comissão técnica sofreram com um problema ainda pior. O vestiário da Arena Pantanal, estádio usado para jogos da Copa do Mundo no Brasil, não tinha água, o que revoltou o técnico Ney Franco.
“Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena, mas fomos proibidos e tivemos que treinar no CT do Cuiabá. A CBF precisa rever punições para clubes que mudam seus jogos de local. Nós, agora, não temos água para tomar banho e nem para lavar nossas mãos”, lamentou o treinador rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.