Exame aponta entorse grave e Wallyson desfalca Botafogo contra Cruzeiro
O técnico Vagner Mancini temia não poder contar com Wallyson após o jogador sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento da última quarta-feira. Nesta quinta, ele foi submetido a um exame de imagem e a lesão é mais grave do que o esperado. O atacante não só está fora da próxima partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, como ficará no departamento médico por tempo indeterminado.
Ainda não há uma previsão já que os médicos acompanharão a evolução da lesão para definir quando isso poderá ocorrer. Wallyson ficará com pé imobilizado por alguns dias já que a entorse quase afetou seu ligamento.
A lesão ocorreu em um momento em que Wallyson voltava a ser peça importante para o Botafogo. Além do gol da vitória sobre o Corinthians, o atacante marcou também diante do Flamengo, além da assistência para Rogério abrir o placar.
André Bahia não treina pela 2ª vez e vira dúvida
Outro problema para o técnico Vagner Mancini é André Bahia. O zagueiro segue com dores musculares e não treinou pela segunda vez. O desfalque poderá ser um problema, já que Matheus Menezes está suspenso. Assim, Rodrigo Souto deverá ser mantido na zaga e Dankler deverá ganhar oportunidade.
Com a vitória sobre o Flamengo, o Botafogo chegou aos 33 pontos e pulou para a 17ª posição. O Alvinegro encara o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão. Os mineiros seguem na liderança, com 61, mas viram a diferença cair para cinco pontos nas últimas rodadas já que o São Paulo está com 56.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.