Topo

Meia Cícero volta a treinar e é liberado para reforçar Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/11/2014 17h24

O Fluminense teve uma boa notícia na tarde desta terça-feira. O meia Cícero completou sua recuperação e foi liberado para treinar com os companheiros. O atleta mostrou boa movimentação em trabalho com os reservas do elenco tricolor e assegura retorno após superar incômodo na coxa direita. Ele ficará a disposição do técnico Cristóvão Borges a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado, às 19h30, o Fluminense encara o Coritiba fora de casa. Cícero terá que lutar para recuperar espaço na equipe, já que ficou afastado das últimas quatro partidas – todas elas com vitórias do clube das Laranjeiras.

Cícero estava afastado desde que sentiu dores na coxa direita durante jogo contra o Internacional, no dia 12 de outubro. O camisa 5 tricolor enfrentou rotina de fisioterapia e trabalho de recuperação muscular antes de ter aval para treinar com bola, o que aconteceu nesta terça-feira.

De volta ao time, Cícero tem seis jogos pela frente no Campeonato Brasileiro para ajudar o Fluminense briga para garantir vaga no G-4. O Tricolor está na quarta colocação do torneio, com 54 pontos.

Marlon, que também foi baixa contra o Goiás, fez trabalho específico e ainda não assegurou retorno ao time. O zagueiro sente a coxa esquerda e precisa recuperar a forma para ser opção contra o Coritiba.

Nesta terça, apenas os reservas do Fluminense foram a campo – com exceção de Walter. Os jogadores considerados titulares ficaram na academia para trabalho leve de musculação.