Agente de Diguinho reitera vontade de renovar com Flu, mas revela sondagens
O empresário do volante Diguinho, Rafael Côrrea, reiterou a vontade do jogador de renovar seu contrato com o Fluminense e permanecer no clube em 2015, mas revelou a existência de sondagens de outros times. O meio-campo tem vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano, assim como outros atletas do elenco, como Diego Cavalieri, Carlinhos, Gum e Valencia.
“A preferência dele sempre foi e sempre será o Fluminense, devido ao tempo que está no clube. Ele tem interesse na permanência, mas o mercado está aí. Não podemos garantir nada. Sondagens sempre têm. Se o Fluminense não puder, quiser, paciência. O Diguinho tem mercado e propostas não vão faltar”, disse Rafael Côrrea à Rádio Brasil.
O Fluminense tem enfrentado certa dificuldade para renovar os contratos dos jogadores encerrados no fim deste ano. O Tricolor negocia novos vínculos com a expectativa de um corte de gastos por parte da Unimed Rio, que paga parte dos salários destes atletas, e tenta se ajustar à nova realidade.
O lateral esquerdo Carlinhos é o único que já tem sua saída definida ao fim do ano. O empresário do atleta, o ex-jogador Luizão, já decretou que o camisa 6 não fica nas Laranjeiras em 2015 após uma negociação malsucedida entre o jogador, o clube e a Unimed Rio.
Diguinho participou como titular da derrota por 1 a 0 para o Coritiba no sábado passado, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ainda briga por uma vaga na Libertadores de 2015 e se encontra na sétima posição, com 54 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.