Topo

Giuliano joga Gre-Nal com dor e depende de avaliação para seguir no Grêmio

Giuliano, do Grêmio, pode ter novo período fora do time por lesão - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Giuliano, do Grêmio, pode ter novo período fora do time por lesão Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/11/2014 15h00

Giuliano entrou no segundo tempo e foi importante no Gre-Nal. Quase fez um gol e deu passe para o último da goleada gremista por 4 a 1 no domingo (09). Além disso, arrancou aplausos da torcida ao dar um 'lençol' em D'Alessandro. Porém, sua sequência no time principal do Grêmio depende de avaliação. Ainda com dores no púbis, ele pode não seguir atuando. 

"Se não fosse Gre-Nal, não tenho certeza se jogaria. Ainda estou com dor e preciso seguir o tratamento", disse o jogador após a partida. 
 
Giuliano, desde que chegou ao Grêmio, sofre com uma pubalgia. O departamento médico chegou até a cogitar a possibilidade dele voltar a atuar apenas em 2015. 
 
Para o clássico Gre-Nal, Giuliano treinou entre os titulares várias vezes, começou no banco mas foi bem quando entrou. Ao lado de Alán Ruiz, criou uma série de oportunidades na goleada gremista. 
 
"Fico feliz, muito feliz, pelo resultado. Nossa equipe conseguiu ir muito bem e precisávamos disso", completou. 
 
Os jogadores do Grêmio se reapresentam apenas na terça-feira. Será quando o meia terá nova avaliação do departamento médico e saberá se fica ou não disponível para o duelo com o Criciúma, no próximo sábado (15) às 19h30.