Zagueiro admite culpa por derrota do Santos no clássico: "custou caro"
O zagueiro Bruno Uvini admitiu ser o principal responsável pela derrota do Santos contra o Corinthians no último domingo, no Itaquerão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor perdeu a bola para Renato Augusto ao sair jogando na entrada da área e viu o meia cruzar para Paolo Guerrero marcar o único gol da partida.
“Eu sei disso, assumo o erro, mas a gente reagiu. Jogamos de igual para igual. Melhorou no segundo tempo, mas é um resultado difícil. Eu errei no lance, custou caro, eu assumo. Mas valeu a luta da equipe, Infelizmente levamos o gol no começo e não conseguimos reverter”, afirmou Uvini.
Uvini não é titular da equipe santista. O zagueiro só atuou devido à ausência de David Braz, que desfalcou o time nas últimas três partidas por causa de uma hérnia na cervical.
Bruno Uvini não pertence ao Santos. O atleta está emprestado pelo Napoli, da Itália, até o fim desta temporada e não deve ser contratado em definitivo.
O goleiro Aranha, um dos lideres do elenco santista, evitou criticas direcionadas aos companheiros, mas citou que falta maturidade para a equipe vencer jogos decisivos na temporada.
“Nossa equipe ainda não é madura. Em momentos de decisão, ou num clássico como esse, acaba fazendo falta. A gente fez, no geral, um ano bom. Não é o que o torcedor quer, nem o que a gente queria, mas fomos competitivos até essa reta final. Faltou um pouco mais de cancha, de maturidade para a nossa equipe”, disse.
Em apenas uma semana, o Santos praticamente eliminou a chance de conquistar títulos em 2014 ou pelo menos uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. Além da derrota para o Corinthians no Brasileirão, a equipe santista foi eliminada para o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil no meio de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.