Topo

Dagoberto minimiza terceiro empate consecutivo do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2015 13h53

Sem vencer desde que conquistou o Campeonato Carioca, o Vasco acumulou o terceiro empate consecutivo neste domingo, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli (SC), pelo Brasileirão. Para o atacante Dagoberto, o 0 a 0 fora de casa acabou sendo um bom resultado.

“Não temos nada a lamentar hoje diante de um empate fora de casa”, disse o jogador.

Heroi da conquista estadual, Rafael Silva admitiu que o Cruzmaltino está devendo para sua torcida.

“A vitória vai vir naturalmente, falta sair o gol. Tenho minha autocrítica, está faltando um pouco mais. Não é falta de treino, porque treinamos para caramba. Acho que não podemos desperdiçar as oportunidades. É isso que temos que fazer”, declarou.

Artilheiro do Vasco na temporada, o atacante Gilberto fez uma autocrítica e cobrou uma melhor atuação dele e de seus companheiros de ataque.

“Vasco esteve bem do começo ao fim do jogo. Defendemos bem, mas na parte ofensiva a gente está precisando acertar. Eu, como atacante, não estou feliz com a atuação, nem minha, nem dos meus companheiros de frente. Vale a tentativa, mas a gente tem que fazer os gols”, ressaltou.

O Cruzmaltino volta a campo nesta quarta-feira, em São Januário, quando enfrenta o Cuiabá pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que dá ao Vasco o direito de jogar pelo 0 a 0 para ficar com a vaga.