Topo

Armero diz que bandeira admitiu falha contra Fla: 'Falou pra mim que errou'

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2015 18h11

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Avaí e terminou a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o segundo gol do adversário saiu em um lance polêmico. Antes de cruzar para Hugo balançar as redes, a bola teria saído pela linha de fundo. A arbitragem não assinalou e o atacante do time de Santa Catarina completou.

Após o jogo, Armero estava exaltado. Apesar de reconhecer que o Flamengo cometeu erros durante o jogo, o lateral fez uma importante revelação. Segundo o colombiano, o bandeirinha envolvido no polêmico lance admitiu na sequência do jogo que havia errado no lance em questão.

“Nós estamos errando e por isso não ganhamos o jogo. O segundo gol a bola saiu muito. Não quero culpar ninguém. Mas o arbitro errou muito. O bandeirinha falou para mim “eu errei”. Ué? Então porque não voltou? Fala que errou e pronto? Não, se errou tem que pagar também”, revelou Armero em entrevista à Rádio Globo.

Quem reclamou bastante também do lance foi Wallace. O capitão do Flamengo, assim como Armero, comentou as falhas do Rubro-negro no jogo, mas culpou a arbitragem por ter interferido diretamente no resultado do duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Quando tivemos as chances não fizemos. Temos nossa parcela de culpa e ninguém está tirando o corpo. Mas o segundo gol deles decidiu a partida. O erro culminou no resultado adverso para gente. Estava empatado e eles venceram. A bola saiu quase um metro e o bandeirinha não viu”, comentou o zagueiro.

Com o resultado, o Flamengo permanece com apenas um ponto no Brasileiro e já figura entre os quatro últimos, na zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, chega aos 4 pontos e pula para a 9ª colocação. O Rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, contra o Náutico, no Maracanã, pela Copa do Brasil.