Topo

São Paulo aprova empate diante de Inter embalado pela Libertadores

Do UOL, em São Paulo

31/05/2015 18h54

O São Paulo ficou bastante satisfeito com o empate por 0 a 0 com o Internacional em Porto Alegre, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, foi o que demonstrou o técnico Milton Cruz após a partida.

Em entrevista coletiva, Milton demonstrou ter aprovado o ponto conquistado em Porto Alegre. “Jogar aqui é sempre muito difícil”, disse o treinador, que será substituído pelo colombiano Juan Carlos Osório à frente do time.

O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, também aprovou o desempenho da equipe, mas por outros motivos. Para ele, a classificação do Inter para as semifinais da Libertadores, vencendo o Santa Fé (Colômbia) por 2 a 0 no meio da semana, dava mais moral para o time gaúcho - que optou por poupar jogadores que ainda se recuperam do jogo de quarta.

“Nós tentamos aproveitar isso, o Inter bem na Libertadores. Quando você sai eliminado, você sai triste. Quando vence, você fica eufórico. Infelizmente, não traduzimos em gol”, disse o goleiro, cujo time foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final pelo Cruzeiro.

O São Paulo volta a entrar em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Santos no Estádio do Morumbi. O clássico, às 21h (de Brasília), é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.