Topo

Cruzeiro deseja atacante paraguaio que interessa ao Palmeiras

Lucas Barrios defende a seleção paraguaia na atual edição da Copa América - JORGE ADORNO / REUTERS
Lucas Barrios defende a seleção paraguaia na atual edição da Copa América Imagem: JORGE ADORNO / REUTERS

Do UOL, em Belo Horizonte

13/06/2015 22h43

O Cruzeiro sonha em reforçar o seu sistema ofensivo para o decorrer da temporada. O desejo da diretoria independe da posição. Não é à toa que Lucas Barrios, centroavante paraguaio que defende as cores do Spartak Moscou, da Rússia, está na mira do clube. Neste sábado, o gerente de futebol Valdir Barbosa revelou que está atrás do jogador que defende o seu país na Copa América 2015, no Chile.

O dirigente revela que o atacante está em uma lista catalogada pelos membros da diretoria e não esconde que há possibilidade de o atleta de 30 anos chegar à Toca da Raposa II em breve.

“A gente tem que ter catalogado alguns nomes, para eventuais contratações, e o Lucas Barrios faz parte deste catálogo”, comentou, em entrevista à Rádio Globo.

Atualmente, o Cruzeiro conta com três centroavantes em seu elenco: Leandro Damião, Joel e Henrique Dourado, sendo que o camisa 9 tem se destacado em 2015, com 15 gols anotados.

O clube ainda monitora o atacante Robinho, que tem contrato com o Santos até o fim de julho. O camisa 7, que defende a seleção brasileira na Copa América, é o sonho de consumo da diretoria para o decorrer da temporada. Vanderlei Luxemburgo, inclusive, avaliza sua contratação.