Neto Berola é testado no Santos e quer vaga de Gabigol contra o Corinthians
O atacante Neto Berola foi testado durante o treino tático comandado pelo técnico Marcelo Fernandes na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O ex-atleticano entrou na vaga de Gabriel Barbosa e pode ser a novidade do Santos no clássico contra o Corinthians neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Berola elogiou Gabigol, mas espera que o técnico santista o escolha para o clássico deste sábado.
“O Gabriel vem fazendo grandes jogos, gols, tanto ele como eu, vamos dar o melhor para o Santos sair com a vitória. Ele vai fazer o melhor dele e eu vou dar o melhor de mim”, afirmou Berola.
“Acho que o Marcelo [Fernandes] sabe o time que vai colocar para jogar, quem jogar vai poder ajudar o Santos a sair dessa situação. É um jogo importante para ganharmos e sairmos da situação. Vamos ajudarmos a equipe a seguir buscando o topo”, completou.
Além de Berola, Marcelo Fernandes testou David Braz na vaga de Gustavo Henrique. O defensor está recuperado de lesão e pode reassumir a posição de titular no clássico.
O técnico santista também manteve as alterações do treino da última terça-feira, quando escalou Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel entre os titulares. Os dois assumiram as vagas de Renato, lesionado, e Lucas Lima, suspenso.
O Santos treinou com a seguinte formação nesta quarta-feira: Vladimir; Daniel Guedes, Gustavo Henrique (David Braz), Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.