Guiñazu faz alerta mesmo com vitória do Vasco: 'Continua sofrido'
A vitória do Vasco no clássico com o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pôs fim a um jejum de dez jogos da equipe e, de quebra, fez com que o Cruzmaltino deixasse a lanterna do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o volante e capitão do time, Guiñazu, fez questão de alertar que a situação ainda continua delicada na competição.
“Clássico é muito importante. O grupo teve uma força e um espírito incrível. Todos estão de parabéns, mas continua sofrido. Demos um passo importante, mas quarta tem mais”, disse, se referindo ao compromisso contra o Avaí em São Januário.
Embora tenha ficado satisfeito com o desempenho de seus comandados, o técnico Celso Roth, que estreou com vitória, ressaltou que, tecnicamente, o jogo deixou a desejar.
“Tecnicamente, eu vou ser realista: o jogo não foi bom. Se tecnicamente não foi um grande jogo, a entrega dos dois times foi enorme e o desgaste também. Nós tinhamos que ganhar esse jogo e ganhamos. Mas na quarta já temos um grande adversário. Ganhar do rival é o maior respeito que a gente pode ter, mas é pagina virada", “declarou.
Para o duelo com os catarinenses, Roth espera poder contar com o meia Andrezinho, que foi contratado recentemente e desembarcou neste sábado após dois anos atuando no futebol chinês.
“Gostaria de já contar com ele na próxima rodada. Ele chegou ontem e ainda não sei sua real condição. Vou falar com ele, sei que estava jogando na China. Se ele tiver condição, quero relacioná-lo na quarta-feira”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.