Com propostas, Wagner está fora de jogo com São Paulo e deve deixar Flu
O meia Wagner está próximo de deixar o Fluminense. Com propostas de times de China e Emirados Árabes. ele pediu para não ser relacionado para o confronto com o São Paulo marcado para domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Wagner teve redução salarial neste ano causada pela saída da Unimed Rio do clube. A ex-patrocinadora pagava maior parte de seu salário e deixou de honrar seus compromissos em janeiro. O Fluminense absorveu uma fatia dos vencimentos do atleta, mas não o total do montante, o que se tornou, portanto, uma situação pouco vantajosa para o jogador.
O apoiador é titular da equipe formada pelo técnico Enderson Moreira desde a chegada do treinador. Com a provável saída, o Tricolor tem dois desfalques importantes para os próximos jogos, uma vez que Vinicius está lesionado.
Além de Wagner, o Fluminense pode perder em breve o meia Gérson. Embora a proposta da Juventus de 16 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) ainda não tenha sido aceita pelo Tricolor, existe a possibilidade da disputa entre os italianos e o Barcelona pelo futebol do apoiador acelerar a venda prevista apenas para 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.