Guilherme depende apenas de Levir para voltar a jogar pelo Atlético-MG
Depois da frustrada negociação com o Cruz Azul, o meia Guilherme está de volta ao Atlético-MG. Ele retornou e já treinou. Nesta segunda-feira esteve em campo e até foi abraçado pelos companheiros de clube durante a atividade entre os atletas que não atuaram contra o Internacional. Depois de uma conversa com a direção, Guilherme está à disposição do técnico Levir Culpi.
De acordo com o presidente Daniel Nepomuceno, a presença do jogador diante do Sport, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, depende apenas do treinador. Com contrato até o final da temporada, o camisa 17 está reintegrado ao elenco alvinegro. “Guilherme é jogador do Atlético, ele tem contrato até dezembro. Como está bem fisicamente, depende apenas do Levir para jogar na quarta-feira”, disse o mandatário alvinegro em entrevista à Rádio Inconfidência.
O retorno de Guilherme foi bastante comemorado pelos demais jogadores do elenco. Apelidado de “Craque” pelos companheiros, o meia foi recebido com muita alegria na Cidade do Galo. “Infelizmente ele não acertou e voltou à sua casa. Aqui ele é bem recebido. Demos um abraço para ele se sentir em casa, como sempre foi”, comentou o capitão Leonardo Silva.
Na semana passada o Atlético liberou o jogador para acertar com o Cruz Azul, já que a equipe mexicana se comprometeu pagar a multa de R$ 2,3 milhões aproximadamente. Depois de aprovado nos exames médicos, o jogador não se acertou detalhes do contrato e retornou ao Brasil.
Através do site oficial, o Cruz Azul lamentou a falta de acerto com o jogador brasileiro e confirmou a desistência do negócio. Agora, de volta ao Atlético, Guilherme tem mais cinco meses de contrato. No entanto, a diretoria alvinegra já demonstrou interesse em renovar por mais duas temporadas. Conversa que deve avançar nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.