Vai melar? Cruzeiro vê empecilhos e pode ficar sem Cícero e Felipe Melo
O Cruzeiro tem tudo definido para anunciar Cícero. Entretanto, os empecilhos encontrados na negociação para a chegada de Felipe Melo podem fazer com que o acordo entre o clube e o meia-atacante seja desfeito. Como o responsável por intermediar as conversas dos atletas com o bicampeão brasileiro é o mesmo empresário, a diretoria crê que o insucesso nas tratativas com o volante pode influenciar no acerto com o jogador que pertence ao Fluminense.
A situação foi explanada por Gilvan de Pinho Tavares na tarde desta terça-feira em conversa com a imprensa após reunião entre os presidentes dos clubes brasileiros no Rio de Janeiro. O dirigente detalha o caso:
“Cícero ainda tem pendências. Não tem contratação fácil e estou começando a ficar sem esperanças de trazer. Temos alguns empecilhos, coisas que nos atrapalham e nos impedem de anunciá-lo”, afirmou.
“Felipe Melo é um dos empecilhos que estou dizendo para vocês (imprensa). O empresário pensou em colocar os dois no mesmo clube. Como é inviável fazer um gasto tão grande, possivelmente ele vai atrapalhar a contratação dos dois atletas. Se o empresário condicionar a volta do Cícero ao Brasil à volta do Felipe Melo, é inviável pagar”, acrescentou.
Uma coisa é certa: o Cruzeiro tentará apenas um deles. A situação financeira é um dos motivos pelo qual o mandatário não pretende contar com os dois no elenco. A preferência de Felipe Melo pelo Flamengo em solo brasileiro é o que faz com que o volante seja preterido na Toca da Raposa II.
“O Cruzeiro não precisa dos dois e ele (Felipe Melo) diz que preferiria jogar no Flamengo. Isso criou um problema para o Cruzeiro. A torcida do Cruzeiro não aceitaria isso. Ele, se viesse, preferiria pelo Flamengo. Se houver a possibilidade de um dos dois, será o Cícero”, comentou.
Para finalizar, o presidente Gilvan de Pinho Tavares assegura que a resposta de Cícero deve ocorrer até esta quarta-feira: “Até amanhã (quarta-feira), fica decidido isso e a gente tem pressa”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.