Jorge Henrique chega ao Vasco e faz Eurico se adiantar: "sei que vai jogar"
Eurico Miranda preferiu nem esperar a decisão do técnico Celso Roth. O presidente do Vasco se adiantou em coletiva de apresentação de Jorge Henrique nesta sexta-feira e já escalou o atacante para o próximo jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro. "Jorge Henrique vai jogar. Esse eu sei que vai jogar", destacou o cartola.
O ex-jogador do Internacional, de 33 anos, foi apresentado ao lado do volante Felipe Seymour, emprestado pelo Cruzeiro. A dupla está regularizada e tem condições de jogo para o duelo com o Coritiba, às 18h30 deste sábado, no Maracanã. Cercado de expectativa, Jorge Henrique tratou de minimizar a sua importância para a virada de um time mergulhado em problemas.
"Não sou solução. Vim para ajudar e vou contar com a ajuda dos companheiros. A situação não é ruim porque não acabou o campeonato. O pensamento do grupo é não deixar o time cair. Vamos fazer de tudo para isso", destacou o atacante.
O presidente vascaíno descartou fazer outras contratações para o Brasileiro e espera ver um time mais ofensivo com os dois últimos reforços. Mais um recado para Roth.
"Espero, com essas contratações, que o time deixe de se defender e ataque. Claro que tem que defender e atacar, mas não pode ficar a maior parte dos jogos se defendendo. Isso é o que eu espero", reforçou o cartola.
Ameaçado no cargo, o treinador foi alvo de defesa por parte de Eurico. O dirigente diz que não vai percorrer o caminho mais fácil diante da crise. "O mais simples seria demitir todo mundo. Mas futebol não é isso. Futebol é uma série de fatores. Temos que saber contornar. Não pirar. Tem muita gente que pira no futebol".
O Vasco ocupa a última colocação do Brasileiro, com apenas 13 pontos ganhos após 18 rodadas disputadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.