Berola é mantido como titular no Santos e revela tática para anular Apodi
O atacante Neto Berola treinou como titular na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, na vaga de Gabriel Barbosa, que segue se recuperando de estiramento muscular na coxa direita. Berola, que já foi titular contra o Cruzeiro, venceu a concorrência de Leandro para ser mantido no ataque santista.
Titular, Berola já citou uma de suas missões na partida contra a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante destacou que tentará anular as “subidas” do lateral Apodi ao ataque. Ele disse que sabe como fazer isso.
“Joguei com ele [Apodi] no Vitória e sei que ele gosta de atacar a todo o momento. Temos que ter calma e marcar, pois na hora que der brecha podemos aproveitar as costas dele”,afirmou Berola.
Além de Berola, o meia Marquinhos Gabriel também será mantido como titular. O meia que iniciou o jogo contra o Cruzeiro na vaga de Geuvânio, suspenso, permanece no time para suprir a ausência do meia Lucas Lima, que defende a seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos.
O volante Renato, que sentiu dores no tornozelo no treino da última terça-feira, participou normalmente da atividade desta quarta e não deve ser problema para o jogo. O experiente volante tem sofrido com lesões e, por isso, só jogou onze dos 21 jogos do Santos no Brasileirão.
O volante Ledesma, novo reforço do Santos, esteve no CT Rei Pelé para realizar exames médicos, mas não apareceu no gramado. O argentino naturalizado italiano assina contrato de dois anos com o clube. O atleta de 32 anos jogou nove anos pela Lazia, da Itália.
Sem Ledesma, Lucas Lima e Gabriel, o Santos enfrenta a Chapecoense com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zé Carlos; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Neto Berola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.