Cruzeiro muda discurso e negocia ida de Dagoberto do Vasco para o Náutico
A diretoria do Náutico iniciou conversas com Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, para contar com Dagoberto, atualmente no Vasco. O atacante tem contrato com o bicampeão brasileiro até o fim do ano e a intenção dos pernambucanos é levá-lo ao Recife por empréstimo. A situação, contudo, diverge do que foi informado pelo departamento de comunicação do clube em junho desse ano.
O supervisor de futebol Benecy Queiroz foi o responsável por confirmar as conversas do novo dirigente com a cúpula alvirrubra: “O nosso novo vice-presidente de futebol (Bruno Vicintin) está conversando com o Náutico sobre o Dagoberto. Ele quem está definindo essa situação com eles”, declarou.
O curioso é que, no dia 23 de junho desse ano, após o UOL Esporte revelar que o Vasco tencionava devolver o camisa 11 ao Cruzeiro, a assessoria de imprensa mineira informou que o contrato do jogador fora rescindido e que seria impossível os cariocas realizarem tal manobra. Mesmo assim, o próprio supervisor de futebol, à época, descartou o retorno do atleta que faturou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.
Alheio a tudo isso, Benecy Queiroz informou ainda que o clube não pretende adquirir um percentual maior dos direitos de Marcos Vinícius com o empréstimo de Dagoberto: “Não tem nada disso. O Marcos Vinícius é um jogador nosso, adquirimos 50% dos direitos (econômicos) dele”, comentou.
Consultado pelo UOL Esporte, o empresário Camargo Júnior disse desconhecer a proposta do Náutico. O dirigente, inclusive, revelou que há o interesse de outro clube da Série B na contratação de seu jogador.
“Desconheço propostas de Náutico ou Botafogo na contratação do Dagoberto. Há um clube da Série B interessado que, inclusive, me procurou para falar sobre a situação do atleta”, revelou o agente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.