Topo

Argel diz que São Paulo mereceu vencer e reclama de queda do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2015 22h04

Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo neste sábado, o técnico do Internacional, Argel Fucks, admitiu que sua equipe não mereceu vencer. Segundo ele, a queda no segundo tempo resultou na supremacia do oponente. 

"O adversário teve uma chance de gol aos 4 minutos. Nós tivemos uma com Valdívia e uma com Lisandro. Poderíamos ter saído na frete no primeiro tempo. Foi equilibrado o primeiro tempo. Mas voltamos abaixo. O São Paulo mereceu, nos trouxe problemas", disse o treinador. 
 
O Internacional tem apenas uma vitória fora de casa no Brasileirão. Com Argel no comando foram duas derrotas e um empate, seis gols sofridos e nenhum marcado. 
 
"As equipes se equivalem pela qualidade. No primeiro tempo tivemos mais chances. Mas o adversário veio mais forte e não tivemos a mesma atuação coletiva ou individual. Fomos penalizados. O adversário foi melhor e ganhou o jogo", disse. 
 
O próximo compromisso do Internacional será diante do Palmeiras, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.