Topo

Inter muda defesa e terá Réver como titular contra o Palmeiras

Artur e Réver (dir) serão as novidades do Inter contra o Palmeiras, no Beira-Rio - Jeremias Wernek/UOL
Artur e Réver (dir) serão as novidades do Inter contra o Palmeiras, no Beira-Rio Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

08/09/2015 18h00

A oitava derrota no Brasileirão fez Argel Fucks mudar a defesa do Internacional. No último treino antes do jogo contra o Palmeiras, válido pela 24ª rodada, o técnico indicou uma escalação com duas novidades. Uma delas é reflexo da lesão de Geferson e outra por opção técnica. Na frente, Vitinho volta após cumprir suspensão.

Na lateral esquerda, sem o camisa 24 que fará cirurgia nos próximos dias, Artur foi o escolhido. Na zaga, Ernando deu lugar a Réver. O treinamento no gramado do Beira-Rio serviu justamente para os novos integrantes do time se adaptarem a postura em campo.

Em um treinamento tático, Argel pediu marcação intensa e atenção redobrada a última linha. Paulão era o responsável por orientar os colegas de defesa. “Sai, sai, sai”, berrava o zagueiro. “Pressiona, não deixa jogar. Daí não pode sair mais”, completava o treinador.

O Inter montado: Muriel; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Valdívia e Vitinho. Na segunda parte, Sasha foi sacado da atividade e Lisandro López entrou na formação. Assim como Léo, que ocupou o lugar de William.

Com 31 pontos, o Internacional é 11º colocado no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira recebe o Palmeiras, às 19h30 (Brasília). Além de Geferson, o zagueiro Juan e o lateral esquerdo Zé Mário também são desfalques por conta de lesão.