Topo

Mais confusão! Torcedor invade campo em protesto no treino do Flu

Torcedores do Fluminense protestaram e um deles até invadiu o campo nesta terça-feira (15) - Divulgação - Divulgação
O clima ficou tenso nas Laranjeiras durante o treino do Fluminense: segurança reforçada
Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2015 15h41

O clima segue tenso no Fluminense. Após um protesto com direito a lata de cerveja tacada no atacante Fred no desembarque da última segunda-feira, uma nova confusão ocorreu na tarde desta terça.

Enquanto o time se preparava para realizar o primeiro treino após o retorno de Recife, onde perdeu para o Sport por 1 a 0, um grupo de aproximadamente 30 torcedores protestou na porta da sede Tricolor e tentou invadir o local. Os seguranças do clube tiveram trabalho para conter o grupo.

Dentro da sede, um grupo menor de torcedores associados do clube, protestava contra Fred e exibia faixas que atacavam a diretoria e o comando do futebol – especialmente o vice-presidente da pasta, Mário Bittencourt. A segurança foi reforçada.

Já nas arquibancadas, o grupo xingava bastante também o presidente Peter Siemsen e o diretor executivo Fernando Simone. Na sequência, um dos torcedores invadiu o campo e tentou partir para cima dos jogadores. Ele teve que ser contido pela segurança, o que gerou nova confusão.

O treino foi paralisado. Os jogadores se dirigiram para o vestiário e retornaram momentos depois. Fred e Ronaldinho Gaúcho, alvo da ira dos tricolores, não voltaram para o gramado e ficaram realizando uma atividade física na academia do clube.