Ex-gremista André Lima usa comemoração de gol do Avaí para provocar o Inter
André Lima fez o único gol do Avaí na derrota por 3 a 1 para o Grêmio. Tentou não comemorar, mas resolveu provocar o Internacional. Ergueu uma mão com punho fechado e outra com punho aberto, sinalizando 5 a 0, placar do último Gre-Nal. E após a partida, confirmou a provocação.
"As imagens não mentem. Tenho um carinho imenso por esta torcida [do Grêmio]. Eu falei antes do jogo que não saberia qual a reação dos torcedores e até minha quando entrasse no jogo. Mas não imaginava algo tão maravilhoso. Fiz o gol, comemorei, e é sempre bom dar uma provocada neles [Internacional", disse o centroavante.
Não foi a primeira vez. André Lima foi o autor do primeiro gol da história da Arena do Grêmio, no amistoso contra o Hamburgo, da Alemanha. E ao comemorar, imitou a dança do goleiro Kidaba, que venceu o Internacional pelo Mazembe, no Mundial de Clubes de 2010.
"Eu sempre deixei claro que adoro este clube e esta torcida. Tenho o sonho de um dia voltar a jogar pelo Grêmio. Tenho trabalhado forte para mostrar meu futebol e quem sabe um dia voltar a jogar por este clube que eu amo", finalizou André.
Em campo, a comemoração de André não adiantou muito. O Avaí perdeu por 3 a 1. E ao fim da partida, os aficionados gaúchos gritaram o nome do antigo camisa 99.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.