Topo

Em possível despedida de Osorio, São Paulo bate Atlético-PR e dorme no G-4

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 22h54

No possível último jogo de Osorio no comando do São Paulo, o técnico e seus comandados deixaram a torcida feliz na noite desde sábado (3). No Morumbi, o clube paulista derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 em confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro com gol solitário de Rogério, que também teve outro tento anulado equivocadamente no primeiro tempo. 

A vitória leva o São Paulo aos 46 pontos, suficientes para deixar para trás provisoriamente o rival Palmeiras, com 45, e entrar no G-4 da competição. Derrotado, o clube paranaense ficou com 38 pontos, ocupando o 11º lugar.

O São Paulo mostrou um futebol envolvente desde o início da partida, superando seguidas vezes a bagunçada defesa do Atlético-PR. O time rubro-negro, embora mal na retaguarda, levava perigo à meta de Rogério Ceni, ainda que chegasse até ela com pouca frequência. Depois de insistir, a equipe da casa conseguiu sair na frente com Rogério, que aproveitou uma furada de Paulo Henrique Ganso para fazer o primeiro gol aos 26min da etapa complementar.

Agora, o clube paulista descansa por dez dias até retornar a campo às 22h (de Brasília) do próximo dia 14, quando encara o Fluminense no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão. Já o Atlético-PR recebe o Cruzeiro no mesmo dia e horário na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Data e hora: 3 de outubro de 2015, 21h de Brasília
Local: Estádio Morumbi
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto (MG)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Hernani, Eduardo e Marcos Guilherme (Atlético-PR)
Gols: Rogério, aos 26min do segundo tempo.

São Paulo: Rogério, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Hudson e Paulo Henrique Ganso (Wesley); Centurión (Auro), Alexandre Pato e Rogério (Edson Silva)
Técnico: Juan Carlos Osorio

Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Hernani (Ewandro), Otávio, Marcos Guilherme, Bruno Mota e Daniel Hernández (Nikão); Crysan (Walter)
Técnico: Sérgio Vieira