Thiago Ribeiro quer ser decisivo e artilheiro para não sair do Atlético-MG
Entre os jogadores do elenco do Atlético-MG que já foram campeões brasileiros está o atacante Thiago Ribeiro. Vencedor da competição quando defendeu o São Paulo, o camisa 22 quer voltar a conquistar o Brasileirão mais uma vez. Confiante na equipe e no próprio futebol. É assim que Thiago Ribeiro para os duelos restantes.
Importante nas duas últimas partidas do Atlético, contra Joinville e Coritiba, o atacante garante que está preparado para fazer os gols que o time precisa para tirar a diferença de pontos do Corinthians e assumir a liderança do Brasileiro.
“Agora, mais do que nunca, eu tenho que fazer gols para ajudar o Atlético. Joguei dez minutos contra o Joinville e com o jogo que eu fiz contra o Coritiba, eu vou conseguir ter essa sequência até o final do campeonato. Vou entrar na equipe para não sair mais, esse é meu objetivo. Jogo a jogo que eu jogar bem, fizer gols, participação importante. É isso que vai me manter na equipe. Todo mundo que entrar e corresponder vai se manter. E é o que mais quero, ajudar o Atlético a conseguir o título”, comentou Thiago Ribeiro, que espera jogar mais perto do gol adversário.
“O lugar que eu me sinto bem é dentro da área. Se dentro da área eu tiver espaço para finalizar ou procurar a melhor jogada, com certeza vou dar muito trabalho aos adversários. Defender, eu procuro defender para ajudar meus companheiros, porém não é o lugar que eu me sinta mais à vontade”.
Titular contra o Coritiba e também nos treinos que antecedem o duelo com o Inter, nesta quarta-feira, no Independência, Thiago Ribeiro não teme a volta de Dátolo. O atacante voltou ao time depois que o argentino sofreu um grande corte na perna direita. Com Dátolo próximo do retorno, o que deve acontecer diante do Sport, Thiago Ribeiro segue confiante e não se vê com a titularidade ameaçada.
“O Levir pode ter todos os jogadores à disposição, pois eu confio totalmente no meu potencial para ser titular. Aqui todo mundo se respeito. Quando o Levir faz uma mudança, ninguém faz biquinho ou cara feia. Claro que todo mundo quer jogador, mas todos respeitam o próximo e respeitam o comandando. Mas estou preparado para ser titular com todos à disposição”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.