Volante do Grêmio que foi para hospital após pancada passará por cirurgia
Edinho passará por cirurgia para reconstruir um dos ossos do rosto e para por um mês. O marcador deixou o treinamento da manhã desta quarta-feira direto para um hospital de Porto Alegre após pancada sofrida em dividida com o goleiro Tiago.
Edinho sentiu formigamento em um dos braços e também dificuldades para enxergar. Foi encaminhado rapidamente para o Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. Após exames ficou comprovada fratura no osso zigomático do lado direito. A cirurgia ocorrerá no sábado.
Edinho vive processo de renovação de contrato. Fora até o novembro, terá no máximo mais duas partidas na temporada. Com isso, poderá acertar ou não sua permanência no clube no ano que vem. Ele já admitiu, em entrevista coletiva, até reduzir o salário para ficar no clube.
Ele não seria titular no duelo contra o Santos. Com as voltas de Maicon e Walace, o marcador esperaria no banco de reservas. O duelo da 30ª rodada está marcado para quinta-feira às 21h (horário de Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.