Topo

No Maracanã, Pato teve que tirar muita selfie antes de beijar Fiorella

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/10/2015 01h17

Em campo, Alexandre Pato não teve vida fácil e sofreu com a defesa do Fluminense durante a derrota para o os cariocas por 2 a 0, no Maracanã. Fora das quatro linhas, a marcação continuou firme. Mas não eram os defensores do clube das Laranjeiras, mas de fãs. Tanto que o atacante do São Paulo teve  que encarar uma maratona de selfies antes de encontrar e beijar a namorada e atriz Fiorella Mattheis.

A bela atriz, assim como o namorado, também esbanjou simpatia – e paciência – com seus admiradores. Não foram poucos os fãs que quiseram tirar foto com uma das estrelas do filme “Vai que cola”, em exibição nos cinemas. Ela esperou Pato por cerca de 15 minutos até que o atacante deixasse o vestiário e fosse em seu encontro.

Mas bastou o atacante deixar a área reservada para os jogadores para que uma pequena multidão o cercasse. Ele distribuiu sorrisos e posou para fotos pacientemente. Pato tentava escapar rapidamente da marcação das fãs, mas não foi fácil. Até que após muitos cliques, o atacante finalmente chegou aos braços da amada.

Mas não por muito tempo. Algumas torcedoras do Fluminense chegaram meio sem jeito para pedir foto. “Pede logo, ele é jogador de futebol e está aí para isso também. Ele entende”, disse o pai de uma das tricolores. E, de fato, ela interrompeu o momento do casal, que posou para mais uma série de fotos.

O casal só teve qualquer tipo de paz após uns 15 minutos de cliques. Mas o encontro foi curto. Pato logo teve que deixar Fiorella para seguir juntos com seus companheiros no ônibus do São Paulo. Vida de celebridade não é fácil.