Topo

Treinos e filhas. Atacante do Cruzeiro explica ótimo rendimento pela manhã

Do UOL, em Belo Horizonte

18/10/2015 13h26

Mais uma vez o atacante Willian foi o destaque do Cruzeiro. Com dois gols do camisa 25 a equipe celeste chegou aos 41 pontos e ficou ainda mais distante da zona de rebaixamento. Como o jogo com o Fluminense foi pela manhã, logo se comparou o desempenho com a partida com o Figueirense, que também foi às 11h e teve Willian como protagonista.

Se diante dos cariocas foram dois gols, contra os catarinenses, algumas semanas atrás, foram quatro gols. Seis gols nas duas últimas partidas pela manhã. Números que fazem até os companheiros brincarem com Willian. “Conseguimos ser eficazes. O Willian mais uma vez foi bem. O jogo das onze parece que o favorece, fez quatro antes e agora foram dois”, brincou o lateral direito Ceará.

Para muitos jogadores, as partidas às 11h não são boas. Levantar cedo é uma tortura para muitos boleiros, mas não para Willian. O atacante do Cruzeiro revelou que tem o hábito de levantar nas primeiras horas da manhã. Um dos motivos está em casa, as três filhas.

“Sou obrigado a acordar sempre, quando não é para jogar, é para treinar ou por causa das filhas em casa, são três”, justificou o cruzeirense.

“Estou me sentindo bem, estamos acostumados a treinar nesse horário. Claro que jogo é diferente, tem toda essa adrenalina e a responsabilidade é bem maior, mas o comprometimento é o mesmo. Fico muito feliz, pois é um horário gostoso e a torcida tem comparecido em peso para nos apoiar. Fico feliz pelos gols, mas mais feliz ainda pela vitória, era um confronto direto. Agora a gente passa o Fluminense e fica numa posição melhor”.

Já nos minutos finais da partida, Willian deu um susto nos torcedores. O jogador mancou um pouco e levou a mão na coxa direita. No entanto, nada que preocupe para o duelo com o Goiás, pela 32ª rodada. “Foi câimbra, apenas cansaço mesmo”, explicou Willian.