Topo

Empenho do departamento médico é determinante na vitória do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2015 06h00

Grande destaque do Cruzeiro no triunfo do Cruzeiro sobre o Fluminense, o atacante Willian só esteve em campo graças aos esforços dos membros do departamento médico. Depois de ficar fora do empate com o Atlético-PR, o camisa 25 chegou a ser dúvida para o compromisso da 31ª rodada. No entanto, um esforço conjunto fez com que Willian estivesse em campo e fosse determinante para o Cruzeiro vencer pela 11ª vez no Brasileirão.

Com dores na coxa direita, o atacante celeste passou por um tratamento intensivo, em três períodos, para ter condições de atuar diante do Fluminense. “Até ontem estava sentido bastante. Mas sabia que poderia superar, esforçar. Valia a pena. O departamento teve preocupação, fez tratamento comigo todo o tempo”, revelou Willian, que agradeceu aos profissionais do clube por mais uma grande partida.

“Quero agradecer também os meninos do departamento médico, que estiveram comigo o tempo todo, fazendo os trabalhos de fortalecimento para que eu pudesse estar aqui jogando”.

Além de poder ajudar o Cruzeiro, Willian teve uma motivação extra para o confronto com o Fluminense. Nesse domingo os gols foram especiais, já que o pai do atacante esteve no Mineirão. Conhecido como “Seu Motor”, Raimundo foi homenageado pelo filho.

“É o papai Motor, ele que é o famoso Bigode. Hoje ele está presente aí, veio me prestigiar e fico muito feliz em ajudar o Cruzeiro e dedicar o gol a ele. Ele sempre esteve ao meu lado. Nem sempre vem pela distância, então ele tem a oportunidade de assistir ao meu jogo aqui e fico muito feliz. Mais grato a Deus por fazer o gol e dedicar a ele”, completou o artilheiro celeste no Brasileiro, com nove gols.