Topo

Love diz que deixará "Flamengo de lado" e classifica duelo como "guerra"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 19h28

Autor de dois gols na última partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Vagner Love disse que esquecerá o fato de ter jogado no Flamengo. Segundo o atacante, no time paulista, ele tem a oportunidade de conquistar um título grande. 

"Tenho de deixar de lado o fato que era torcedor do Flamengo. Temos uma guerra no domingo e vou entrar com tudo nela", disse Vagner Love em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O atacante também minimizou o fato de entrar em campo pendurado. "Sei que tenho dois cartões amarelos. Não estamos preocupados. Queremos entrar em campo, competir. Não queremos ficar fora de nenhum jogo. Se ficar suspenso, têm jogadores que vão dar conta do recado", disse o atacante.

Além de Love, mais quatro titulares têm dois cartões amarelos: o goleiro Cássio, os meias Elias e Renato Augusto, além do atacante Malcom. O reserva Danilo também está pendurado.

O Corinthians enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 17h, em Itaquera. O time paulista soma 67 pontos no Brasileirão, oito a mais do que o Atlético-MG, vice-líder da competição.