Topo

Cruzeiro perde atleta que tomou 12 amarelos e dois vermelhos no Brasileirão

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2015 21h16

O Cruzeiro terá um problema para a partida diante do Avaí. Willians recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Avaí, no próximo sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante deve ser substituído por Charles. Por outro lado, Mano Menezes conta com os retornos de Manoel e Allano.

O meio-campista recebeu o 12º cartão amarelo em 24 partidas disputadas pelo principal torneio nacional. Com a punição aplicada por Nielson Nogueira Dias, do Pernambuco, ele cumprirá suspensão novamente. O jogador ainda foi punido em duas oportunidades com vermelho. Ele é o atleta que mais recebeu sanções deste tipo na competição.

Sem Willians, o provável substituto será o volante Charles, que inclusive entrou na vaga de Ariel Cabral neste domingo. Mano Menezes deve definir o dono da posição no decorrer desta semana, durante as atividades realizadas na Toca da Raposa II.

As mudanças não ocorrerão somente no meio de campo. Na defesa, o Cruzeiro conta com o retorno de Manoel, que cumpriu suspensão automática. Nesta noite, ele foi substituído por Paulo André. No ataque, Allano também retorna ao time. O atleta deve entrar na vaga de Marcos Vinícius, titular nesta noite.