Topo

Love ajuda em vitória corintiana e vê ansiedade por título do Brasileiro

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

25/10/2015 19h18

Com mais um gol para sua conta - já são 13 na temporada, 11 deles no Campeonato Brasileiro -, Vagner Love deu mais uma contribuição decisiva para o Corinthians neste domingo, ao assegurar a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em Itaquera. E a vantagem de oito pontos sobre o vice-líder Atlético-MG a seis rodadas do fim já faz o camisa 99 ficar ansioso para levantar a taça.

"Estamos no caminho certo. Jogamos e conseguimos três pontos importantíssimos na caminhada. Tem a ansiedade (para ser campeão), claro, mas é manter o foco", disse Love após o apito final.

Já o meio-campista Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada, elogiou o desempenho corintiano. "É nossa arma: criar, jogar e marcar forte. Hoje não saíram os gols, mas 1 a 0 está bom. Falavam para ganhar de 3 na rua, mas é jogo grande. Por 1 a 0 está de bom tamanho".

E se Love deixou sua marca, quem perdeu uma grande chance de marcar foi justamente o artilheiro do Corinthians no ano: Jadson, com 15 gols, preferiu tentar uma assistência quando ficou cara a cara com Paulo Victor no primeiro tempo.

"Me arrependi, depois vi. Tem que ser fominha mesmo, teria que chutar. Servi o Love, mas na próxima é chute para o gol", brincou o camisa 10.