Topo

Réver e Alex sentem lesões e lista de desfalques do Inter chega a oito

Zagueiro (foto) e meia seriam opções no banco diante da Chapecoense, em SC - Jeremias Wernek/UOL
Zagueiro (foto) e meia seriam opções no banco diante da Chapecoense, em SC Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

18/11/2015 10h57

Os desfalques no Internacional não param de aparecer. Depois de perder Valdívia, que operou o joelho esquerdo, o Colorado teve confirmada as baixas de Réver e Alex para o jogo diante da Chapecoense, na quinta-feira, em Santa Catarina. Com os novos casos, o técnico Argel Fucks acumula oito baixas para a 35ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o Inter, Réver acusou desconforto na coxa esquerda e Alex sentiu uma lesão muscular na panturrilha direita. Os dois começariam o duelo no interior catarinense no banco de reservas, mas aumentam os problemas do Colorado.

Antes de Valdívia, que torceu o joelho esquerdo em amistoso da seleção olímpica e rompeu ligamento cruzado, o Inter autorizou cirurgia em Rafael Moura e Geferson (o lateral esquerdo já voltou a correr). Eduardo Sasha tem inflamação no pé e sequer foi ao CT em alguns dias da semana.

O caso de doping completa a lista de problemas. Nilton e Wellington testaram positivo para o uso de diurético proibido, em exames feitos no mês de setembro. Os dois estão suspensos preventivamente pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O goleiro Alisson, titular a seleção brasileira na vitória diante do Peru, viajará direto para Chapecó e será reavaliado pela comissão técnica. Sexto colocado, com 53 pontos, o Inter deverá atuar com a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López.