Torcedor é preso ao tentar agredir Alan Patrick em concentração do Fla
Dois torcedores do Flamengo tentaram agredir o meia Alan Patrick durante a saída da delegação para o Maracanã neste domingo (6). Os jogadores deixavam o hotel Windsor, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando a dupla escolheu o atleta como alvo.
O soco desferido por um deles acertou o segurança Fábio Machado pelas costas. O agressor foi preso em flagrante pelos policiais que se preparavam para escoltar o ônibus do clube.
Gabriel dos Santos Garcia Naman foi levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio e ficou sob custódia até o fim da partida entre Flamengo e Palmeiras - vitória Alviverde por 2 a 1. Ele erá de pagar cestas básicas para instituições de caridade e está impedido de frequentar jogos por seis meses.
Alan Patrick ficou marcado pelo episódio com o "Bonde da Stella", quando cinco atletas participaram de uma festa e acabaram punidos pela diretoria. Além do próprio meia, Paulinho, Marcelo Cirino, Pará e Everton estiveram presentes.
* Atualizada às 20h40
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.