Élber dedica golaço a filho recém-nascido e pede Cruzeiro mais atento
O meia Élber entrou em campo com dois objetivos neste sábado. Primeiro era ajudar o Cruzeiro a conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense. O segundo era marcar um gol para homenagear o filho recém-nascido. Na última quinta-feira o jogador do Cruzeiro se tornou pai pela primeira vez, com o nascimento de Theo.
Até que Élber fez o gol, mas ele não conseguiu fazer a homenagem ao filho. E olha que foi um golaço, aos 11 minutos do segundo tempo. Porém, naquele momento, o Cruzeiro perdia a partida para o Figueirense e o camisa 23 sequer foi comemorar. Depois de passar por toda a defesa alvinegra e bater na saída de Gatito Fernández, Élber pegou a bola no fundo do gol e correu para o meio, para a partida recomeçar logo.
Após a partida, o Cruzeiro fez questão de dedicar o golaço a Theo. “Claro que foi para o meu filho, infelizmente não deu tempo de comemorar, pois estávamos perdendo. Mas o gol foi para ele”, explicou o meia, que também lamentou o fato de o time celeste não aproveitar o bom começo de jogo, quando pressionou e não conseguiu fazer nenhum gol.
“Tivemos um começo de primeiro tempo muito bom, quando criamos muitas oportunidades. Estamos errando muito e daqui para frente não podemos dar mais essas bobeiras, esses erros dentro da partida, para que as vitórias possam vir”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.