Maicon despista sobre futuro no São Paulo: "Quem vai definir é a diretoria"
O zagueiro Maicon chegou ao São Paulo em fevereiro. Ele estava no Porto e foi emprestado até o dia 30 de junho. O que vai acontecer depois disso é uma grande incõgnita até mesmo para ele.
"Sobre meu futuro, quem vai definir é a diretoria. Vou procurar cumprir meu contrato até o final e depois esperar pela renovação. Tem gente que fala que vou ficar e que vou sair. Tem de aguardar uma definição", declarou o zagueiro, em entrevista ao Premiere FC.
Caso não permaneça no Morumbi, Maicon não poderá disputar as semifinais da Libertadores, que acontecerão apenas em julho. A tendência é que o São Paulo tenha de gastar dinheiro, seja para comprá-lo em definitivo ou acertar um novo empréstimo, que teria um ano de duração.
Maicon já disse que gostaria de permanecer. Por outro lado, a diretoria são-paulina sabe que a negociação com o Porto não será fácil, sobretudo por ele estar se valorizando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.