Auxiliar do Palmeiras é flagrado com suposto ponto eletrônico; veja súmula
O auxiliar técnico do Palmeiras, Alberto Valentim, foi flagrado com um suposto ponto eletrônico no banco de reservas da equipe, durante o primeiro tempo da partida contra o Fluminense. As imagens foram feitas pelo canal Premiere. Na súmula, a equipe de arbitragem afirmou que não observou o uso da tecnologia no banco.
Nesta quarta-feira, Cuca não pôde ficar no banco de reservas pois foi expulso na derrota para a Ponte Preta, no último sábado. Com isso, o time alviverde foi comandado por Cuquinha e Alberto Valentim.
Cuquinha, porém, quem ficou à beira do campo, vestindo um gorro, que não deixava às orelhas à mostra. O fato levantou suspeitas e Alberto acabou flagrado com um fone.
Depois, ele foi passado ao médico do Palmeiras, Otávio Vilhena. No segundo tempo, Cuquinha voltou som o gorro, mas com as orelhas à mostra. Alberto, por sua vez, comandou o time alviverde no espaço destinado aos técnicos.
O quarto árbitro da partida relatou um episódio envolvendo um rádio comunicador, que foi usado por um gerente de marketing do clube atrás do banco de reservas. O profissional alegou que estava monitorando torcedores no setor, a fim de evitar que eles atirassem objeto no campo.
"A equipe de arbitragem não pôde observar se membros da comissão técnica utilizaram ou não comunicação externa", concluir a equipe de arbitragem em texto da súmula.
O Palmeiras se envolveu em polêmica parecida pela segunda vez em 2016. Na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, no fim de março, o preparador físico Omar Feitosa foi flagrado em comunicação com alguém. Na ocasião, ele foi expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Veja o relato na súmula do jogo desta quarta
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.