Goleiro veterano rescinde com o Atlético-MG e acerta com o Ceará
No fim de março, enquanto disputava a fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG se viu numa situação complicada ao perder dois dos três goleiros inscritos no torneio. Com Victor e Giovanni machucados, o clube teve de recorrer ao veterano Lauro, de 35 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho com o Lajeadense.
Menos de dois meses e meio após ser apresentado na Cidade do Galo, o goleiro acertou a rescisão de contrato com o clube mineiro. O vínculo de Lauro com o Atlético era até o final da temporada, como uma forma de gratidão, já que o goleiro aceitou preencher a vaga de suplente do Atlético por alguns dias, ciente que Victor e Giovanni logo retornariam.
E foi o que aconteceu. Lauro ficou algumas partidas no banco de reservas, mas não teve a chance de jogar pelo Atlético. Sem espaço, considerado apenas a quarta opção para a posição, Lauro acertou com o Ceará. O goleiro vai ficar na equipe cearense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes de assinar com o Atlético, Lauro tinha proposta do Sampaio Correia, do Maranhão. Já fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira, o goleiro esteve perto de ser emprestado ao Vila Nova-GO, mas não houve acerto financeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.